Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Manipulação de Imagem - Enfermagem Unoeste Presidente Prudente

Criação Publicitária - Campanha #ihcomplicou IG no Twitter

Criação Publicitária - Campanha Nissin Miojo

E-mail Marketing - Simpósio Serviço Social Toledo Presidente Prudente

Fotografia Publicitária - Still Nutella Ferrero

Fotografia Publicitária - Cliente Levi's

Criação Publicitária - Campanha Duracell Ultra

sábado, 22 de maio de 2010

Redação Publicitária


ONE... TWO... TWITTER! (por Eduardo Souza)

Um dos maiores meios de comunicação abrangente no mundo são as redes sociais, sendo elas de um simples site com exibição de fotos até um imenso portal de informações online, onde o usuário é submetido a diversas ações.

Atualmente o destaque é a rede Twitter, um sistema de micro-blog que funciona exatamente como um blog integrado com uma rede social, onde cada usuário tem sua página que exibe seus posts em ordem cronológica inversa, e “micro”, pois cada post deve ter o máximo de 140 caracteres.

A idéia é você responder a pergunta “O que você está fazendo?”

Sendo assim, cada pessoa expõe facilmente sua opinião sobre o que faz e sobre o que seus seguidores estão fazendo, de certo modo uma maneira interessante de bisbilhotar a vida alheia.

Um gráfico publicado pelo Silicon Alley Insider, a partir de dados do Comscore, mostra que o número de usuários jovens do Twitter, de até 25 anos de idade, que era de 20% em 2008, cresceu para mais de 30% no final de 2009.

Algumas das razões apontadas para o crescimento do Twitter entre os jovens são a maior presença de celebridades na ferramenta, as constantes aparições do Twitter na mídia de massa ao longo de 2009, e o crescimento da ferramenta em outros países (dentre eles, o Brasil).

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Redação Publicitária

Autocontrole (por Eduardo Souza)

Todo fato tem um inicio e não é por acaso que somos parte de um dos maiores grupos que cercam o planeta, uma sociedade, composta e mantida pelas ações do homem.
São essas ações que determinam cada passo desta sociedade, onde em um solo capitalista e interesseiro nós atuamos em um ciclo de sobrevivência, atendendo a ordens, desejos e até mesmo executando grande parte de erros. O que aconteceu com nosso planeta? Tornamo-nos uma máquina?!
O homem perdeu seus sentidos, suas emoções e opiniões, perdeu o controle sobre si, tornou-se seco e objetivo, entrou em um túnel onde já não se vê saída, sua luz está cada vez mais longe, entrou num caminho para a sociedade dos alienados, tornando-se um mero executor de tarefas, muitas vezes sem sentido.
Com o “sucesso” a raça humana e seu meio social conseguiram até os dias atuais atingir seus objetivos. Trilharam uma escada que não se pode mais descer.
E como nada é perfeito, com a “vitória” de cada dia veio à derrota de cada instante, o homem perdeu a busca por si e até hoje tenta ter de volta seu maior aliado, autocontrole.