Autocontrole (por Eduardo Souza)
Todo fato tem um inicio e não é por acaso que somos parte de um dos maiores grupos que cercam o planeta, uma sociedade, composta e mantida pelas ações do homem.
São essas ações que determinam cada passo desta sociedade, onde em um solo capitalista e interesseiro nós atuamos em um ciclo de sobrevivência, atendendo a ordens, desejos e até mesmo executando grande parte de erros. O que aconteceu com nosso planeta? Tornamo-nos uma máquina?!
O homem perdeu seus sentidos, suas emoções e opiniões, perdeu o controle sobre si, tornou-se seco e objetivo, entrou em um túnel onde já não se vê saída, sua luz está cada vez mais longe, entrou num caminho para a sociedade dos alienados, tornando-se um mero executor de tarefas, muitas vezes sem sentido.
Com o “sucesso” a raça humana e seu meio social conseguiram até os dias atuais atingir seus objetivos. Trilharam uma escada que não se pode mais descer.
E como nada é perfeito, com a “vitória” de cada dia veio à derrota de cada instante, o homem perdeu a busca por si e até hoje tenta ter de volta seu maior aliado, autocontrole.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Redação Publicitária
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário